Conectar-se

Compartilhe

descriptionUai eu só queria saber

more_horiz
Mim baniram de novo do servidor?? Algum ADM mim manda o ZAP aiii pfv

descriptionRe: Uai eu só queria saber

more_horiz
Te baniram por 7 dias. Motivo: Ofensa ao servidor (algo assim)

more_horiz
a nao mano eu jato sem a conta agr mim banil de novo que isso desse geito eu to achando que nunca mais eu vou jogar no servidor uai tira meu ban aii pra mim jogar na moral

more_horiz
uai gente engraçado de todos ja resolvel so o meu que nao ?? nao to entendedo nada na moral eu to aq correndo atras ja ten 3 dias so o meu que nao tem a solução poo muita sacanagem drx

more_horiz
Olá , você foi banindo por um de nossos adm's , pois , ele relatou que ao pedir calma (já q vc estava muito apressado para ter suas coisas denovo) você acabou usando o /duvida e falando coisas de baixo escalão (ofensas) , por isso o ban de 7 dias.

more_horiz
mano nao erra a questão de tar apressado nn eu so queria jogar so isso entedeu so isso nao falei nada de mais nei um momento falei mal do servidor o adm que imterpletou mal a situação eu fiquei nervoso pq eu fui removido sem eu fazer nada e nei saber na hora eu nao tava sabendo oq tenha acontecido so isso EU SO TAVA QUERENDO JOGAR MIM ENTENDA SO ISSO UMA COISA TÃO SINPLIS DE ENTENDER E VCS FAZENDO ESSA BOLA DE NEVE COM A CITUAÇÃO

more_horiz
JA ATE PEDIR PERDÃO PELA A CITUAÇÃO PQ EU SOU SUGEITO HOMEN E SEI ASUMIR E RECONHECER MEU PROPIOR ERROS ENTEDEU SO ISSO NEI UM MOMENTO EU FALEI QUE EU TAVA COM PRESSA EU SO TAVA NERVOSSO PELA CITUAÇÃO QUE OCORREU SO ISSO MAIS E ISSO MSM NAO VOU FICAR INCISTENDO NÃO FASSA OQ FOR DE MELHOR PQ E SEUS TRABALHOS BLZ DEUS ABENÇOA AII SUAS CAMINHADAS EU SO QUERO SABER SE EU VOU PODER VOLTAR SO ISSO MIM EMPORTA NO MOMENTO??

MIM RESPONDA

SIM OU NÃO?

more_horiz
Quando acabarem seus dias banido logue no servidor e me procure para que possa devolver seus bens!

more_horiz
BLZ MUITO OBG E MIM PERDOA MAIS UMA VEZ

more_horiz
Resolvido!!

more_horiz
Permissão deste fórum: