Conectar-se

Compartilhe

descriptionVOU SOR AGRADESER AU ADM FOX O UNICO QUE MIM AJUDOU REALMENTE O RESTO DE ADM E RESTO

more_horiz
AEEE GALERA QUE INSISTE EM CONTINUAR SER FOR PEDE ALGUMA AJUDA PEDER AU ADM FOX ELE E O MAIS GENTE BOA E OQ AJUDA REALMETE SE TEVESE VOTAÇÃO PARA QUEM IA SER DONO DO SERVIDOR CONSERTEZA MEU VOTO IA SER PRA ELE PQ ELE AJUDA

OBG POR TUDO MANI

descriptionObrigado por sua avaliação ao nosso funcionário

more_horiz
Caro player recentemente , entramos numa situaçã inesperada todos os admins tentam ajudar e fazer que tudo se resolva o mais rápido possível , enquanto isso obrigado por sua avaliação ao nosso funcionário , com certeza que ele receberá alguma recompensa por ajudar imenso os players .

Caso não tenha seus itens de volta peço que aguarde , é um processo complicado devolução de itens

Atenciosamente Equipe BUV

descriptionRe: VOU SOR AGRADESER AU ADM FOX O UNICO QUE MIM AJUDOU REALMENTE O RESTO DE ADM E RESTO

more_horiz
Mano eu só queria jogar mano só isso drx uma coisa mais simples do mundo só queria jogar

descriptionRe: VOU SOR AGRADESER AU ADM FOX O UNICO QUE MIM AJUDOU REALMENTE O RESTO DE ADM E RESTO

more_horiz
Nos sabemos que voce quer jogar , trabalhar e tudo mais. So que são muitos players que perderam seus itens .
Por isso nossa equipe está tentando resolver tudo , de uma maneira eficiente e depressa , mas se os players não aguardarem.
Isso irá trazer problemas para tudos , enquanto jogadores e administradores .

Obrigado por compreender

more_horiz
Não blz eu entendi mais vcs vai mim alertar quando for libera minha conta

more_horiz
Iremos avisar para todos os players , quando começarmos a devolução geral

more_horiz
Blz muito obg por mim alciliar e de novo pedir perdão pela minha atitude super errada blz mim perdoa msm se puder ner se NN eu intendo assim msm e muito obg

more_horiz
Olá , não se preocupe , entendemos sua frustração e raiva , completamente normal , pois vc perdeu algo que trabalhou muito para ter , entretanto todos da equipe estão ao maximo para resolver esses problemas.

more_horiz
Blz muito obg não vai se repete e mim perdoa mais uma vez

more_horiz
Permissão deste fórum: