Opá, então, o servidor está cada dia com mais ricos, muitos não querem andar com muito dinheiro por medo de serem roubados , e muitos não tem dinheiro, mas que tal mudar isto? Podemos colocar "cartão de crédito com  opções de várias bandeiras
" e "cartão caixa, ou no caso algum cartão débito com opções de várias bandeiras para todos player! Como Itaú, Santander, Caixa, entre outros"!
Assim o cartão de crédito poderiamos colocar como um emprestimo, você compra ele e escolhe um crédito limite, ex: eu coloco 100mil reais limite, e asssim no final pago 110 mil, com 10mil reais juros, ai posso colocar o limite 50mil reais, pagando 55 mil reais com 5 mil reais de juros, asssim por diante, e com cartão de débito você simplesmente recebe salários vips/premium/gold, pode ter qualquer valor debitado na conta, assim eu posso ter 10kk na conta "débito Santander(ex)", ir lá e comprar um bom carro, ou casa, sem se preocupar com bandidos ou ladrões! Creio que com a opção cartão débito e cartão crédito, todos teriam a opção de poder comprar seu proprio carro, pois no servidor não existem médios, ou são ricos, ou são pobres, ai se você não pagar no final a conta do cartão de créditos, que séria, ex : gastei 55 mil do meu limite de 100 mil reais! Vou ter que pagar 10% (depende de comos vocês queiram colocar de juros) no valor que gastei, no caso 10% de 55 mil
55.000 + 10% = 60 mil reais com juros!
Acho que dessa forma quem não tem muito dinheiro terá mais oportunidades! E creio que todos estão ficando rico muito fácil no servidor, e ficam comprado 3 casas por serem vips, vocês tem que encher ls de casa! Eu mesmo estou a procura de alguma mansão mas não acho ! Pois vips sempre tem prioridade, isso não é nem um pouco justo, as vezes algumas pessoas não podem comprar vip por falta de dinheiro e tem desvantagem em relação de ter alguma casa! Ai muitos ficam sem poder comprar 1 casa porquê temos 10 mais ricos que tem 3 casas cada um! Enquanto outro tem só 1 e outro nem tem! O server está ficando bom pra metade e ruim pra outra, eu mesmo, não consigo achar 1 casa se quer, e muitas vezes vou procurar e tem vários com até 3 casas, e nem querem vender 1, e essas casas mais ricas ficam rodando entre sempre os mesmo, sempre as mesmas pessoas que vendem para outros mesmos ricos! E os outros se lascam!