Conectar-se

Compartilhe

descriptionMANO SO PQ MUDEI DE NICK PERDI MINHA CASA E MEUS DOIS CARROS CAROS

more_horiz
man eu perdi dois carros e minha casa pq mudei de nick ai ta tendo esse bug ai fui ve se tava na antiga tava mt bugado tenho as print tudo la pow ai to vendo ai se vcs arrumam isso mano e serio eu tirei print e ja mudei o nick la como tava nos meus carros quando eu fui entrar
tava inexistente eu mudei ai bugo olha a print ai

Última edição por ViniCiuS_ em Sab Jan 05, 2019 1:10 pm, editado 2 vez(es)

descriptionRe: MANO SO PQ MUDEI DE NICK PERDI MINHA CASA E MEUS DOIS CARROS CAROS

more_horiz
ViniCiuS_ escreveu:
man eu perdi dois carros e minha casa pq mudei de nick ai ta tendo esse bug ai fui ve se tava na antiga tava mt bugado tenho as print tudo la pow ai to vendo ai se vcs arrumam isso

Olá

Vinicius, creio que você criou uma nova conta, pode ter trocado de nick e na hora de colocar o novo nick no inicializador "SAMP" colocou errado, e acabou registrando uma nova conta, veja e tente entrar com o nick correto alterado na tal hora, se isso não funcionar, contate novamente que irei falar com superiores para arrumar seu problema! Envie todas prints para que eu possa contatar algum adm para resolver seu problema, tenha um bom dia!

Atenciosamente, ajudante do fórum!

descriptionRe: MANO SO PQ MUDEI DE NICK PERDI MINHA CASA E MEUS DOIS CARROS CAROS

more_horiz
Precisamos quê você publique suas prints aqui no comentário para quê possamos entregar sua casa e carros, novamente..

by:[FORUM]zFaLLeN.TSR
-> Atenciosamente Equipe BUV <-

more_horiz
Permissão deste fórum: