Conectar-se

Compartilhe

descriptionPerca de 851.991 e 451.842 no banco

more_horiz
Eu estava sacando 400.000 de minha conta no banco e no meu banco ainda sobrava 451.000,quando cheguei na concessionaria o administrador:nog.asi.buv falou o seguinte:(global)[STAFF]nog.asi.bug diz:o servidor ira reiniciar em instantes então eu me apavorei e sai correndo no banco para tirar uma print mas infelizmente,na hora que eu cheguei eu percebi que o servidor foi reiniciado e eu perdi meus 851.991mil

me desculpe mas eu não tenho print por que na hora que eu ia tirar o print o server reiniciou então não deu ;( #QUEROMEUS851.991DEVOLTA
                                                                                                         tchau espero que me devolvam meu money ;(

descriptionRe: Perca de 851.991 e 451.842 no banco

more_horiz
zSkay escreveu:
Eu estava sacando 400.000 de minha conta no banco e no meu banco ainda sobrava 451.000,quando cheguei na concessionaria o administrador:nog.asi.buv falou o seguinte:(global)[STAFF]nog.asi.bug diz:o servidor ira reiniciar em instantes então eu me apavorei e sai correndo no banco para tirar uma print mas infelizmente,na hora que eu cheguei eu percebi que o servidor foi reiniciado e eu perdi meus 851.991mil

me desculpe mas eu não tenho print por que na hora que eu ia tirar o print o server reiniciou então não deu ;( #QUEROMEUS851.991DEVOLTA
                                                                                                         tchau espero que me devolvam meu money ;(

Olá, sei que você deseja recuperar seu dinheiro, mas sem prints (provas) não podemos fazer nada, qualquer um pode chegar e falar que perdeu dinheiro, se recuperassemos seu dinheiro pense, todos iriam se aproveitar, entendo tudo que passou, mas precisamos de provas!

Atenciosamente, ajudante do fórum!
Permissão deste fórum: