Conectar-se

Compartilhe

descriptionDENUNCIA IMPORTANTE

more_horiz

ENTÃO EU HOJE DE MANHA DIA 26/12/2018, ENTREI NO SERVIDOR E FUI PEGAR O PRESENTE DA ARVORE, MANDOU EU TROCAR DE NICK NAO SEI PQ, MAS FUI NA BOA VONTADE E TROQUEI, LOGO APÓS ISSO EU PERDI CARRO, CASA, VIP(TINHA PEGA NA ARVORE 5 DIAS AINDA TINHA 4)EU TO MUITO PUTO PQ FOI DINHEIRO PARA CACETE GASTO PARA O JOGO DEIXAR POR ISSO MESMO? POR CAUSA DE UM i QUE ESTA MINUSCULO EU NAO CONSIGO ENTRAR NA MINHA CASA FIQUEI SEM MEUS DIAS VIP E SEM MEUS CARROS

descriptionassunto em revisão

more_horiz
Taxistajukinha2 escreveu:

ENTÃO EU HOJE DE MANHA DIA 26/12/2018, ENTREI NO SERVIDOR E FUI PEGAR O PRESENTE DA ARVORE, MANDOU EU TROCAR DE NICK NAO SEI PQ, MAS FUI NA BOA VONTADE E TROQUEI, LOGO APÓS ISSO EU PERDI CARRO, CASA, VIP(TINHA PEGA NA ARVORE 5 DIAS AINDA TINHA 4)EU TO MUITO PUTO PQ FOI DINHEIRO PARA CACETE GASTO PARA O JOGO DEIXAR POR ISSO MESMO? POR CAUSA DE UM i QUE ESTA MINUSCULO EU NAO CONSIGO ENTRAR NA MINHA CASA FIQUEI SEM MEUS DIAS VIP E SEM MEUS CARROS

Caro player caso não tenha print do bug , tente voltar a trocar o nick para o anterior . Para isso entre na sua casa e veja o texto que aparece no chat e tente trocar para o nick Dono da casa para resolver sua situação

Caso não resolva responda esse tópico .

Atenciosamente Equipe BUV
Permissão deste fórum: