Conectar-se

Compartilhe

descriptionDENUNCIASSS

more_horiz
O JOGADOR DO SERVER QUE PARTICIPA DA ORG FA NICK:[FA]CRASH ME DEU TP PARA PRENDER E AINDA ESTAVA COM GOD MOD PFV TOMEN PROVIDENCIAS MDS PFV Evil or Very Mad

descriptionRe: DENUNCIASSS

more_horiz
Lucas, Precisarmos de algum tipo de prova para punir o mesmo, mas iremos analisar sua denúncia!

more_horiz
Cara, para de graça só por que saiu da FA ou foi expulso, quer tirar eu da FA, otario, primeiro eu vi que vocês estavão assaltando a empresa é fui la com o Shamal cheguei la entrei na empresa algemei o DareDevil, após vc sumiu do nada, dps entrei sai vasculhei o local aonde vocês estavão roubando pra vê se eu achava você ! nao achei, nem seu icone tava mostrando qnd entrei, do nada qnd eu sai da empresa, vc apareceu saindo da empresa, acho q é vc q ta com rolo, pq n vi tu dentro da empresa qnd sai olhei pra trás você saiu, ai eu prendi, posso dar certeza que eu nao prendi por tp, além do mais você não tem provas que eu realmente utilizei tp cade a print ? '' [FA]CraSh se teleportou até sua localização '' além disso, fa nem pode dar tp, vai mentir pra outro.

more_horiz
Sr Lucas, se você tiver algum tipo de prova quê ele se teleportou até você, é só publicar aqui neste comentário ou fazer um novo tópico..

by:[FORUM]zFaLLeN.TSR

more_horiz
Quando o comando de ir é utilizado fica registrado no chatlog e também o log da prisão, tire print dessa parte e mande aqui.
Também pode tentar achar o log através da pasta do samp que registra os chatlog ~>
Documents\GTA San Andreas User Files\SAMP\chatlog

more_horiz
Arthur nao vai ter isso pq fa n pd teleporta, esse cara nem sabe mentir.

descriptionassunto em revisão

more_horiz
Equipe Técnica desenvolveu metodos para policiais não puderem teleportar para players procurado . Você tem evidencias do mesmo ato ??
Caso tenha apresente a prova ou Chatlog de altura mostrando que ele teleportou , pois players dentro empresas não são localizavéis

Apresente suas provas para punirmos o player

Atenciosamente Equipe BUV

more_horiz
realmente nao sao localizaveis, porém apenas segui o gps, pq eu tinha o id da empresa, tinha o id da empresa pq aparece quando ela esta sendo assaltada, apos isso entrei na emrpesa prendi o daredevil, é depois prendi o sr lucas, acho q o sr lucas nem ta ligando mais pra esse tópico.. pq ele ta mentindo.

more_horiz
Permissão deste fórum: