Conectar-se

Compartilhe

descriptionPerdi Meu Carro

more_horiz
Ontem á noite comprei um carro,levei até minha casa,tranquei e saí do servidor, agora a pouco entrei no servidor e o carro não está mais lá,tentei digitar o comando /meucarro e apareceu uma mensagem dizendo que eu não tinha um veículo, o que pode ter acontecido?

descriptionAjuda

more_horiz
MarcsIs escreveu:
Ontem á noite comprei um carro,levei até minha casa,tranquei e saí do servidor, agora a pouco entrei no servidor e o carro não está mais lá,tentei digitar o comando /meucarro e apareceu uma mensagem dizendo que eu não tinha um veículo, o que pode ter acontecido?
Provavelmente vc pode ter deixado destrancado e algum ladrão o roubou, ou pode ter estacionado em local publico, quando veículos pessoais são estacionados em locais públicos eles são deletados! Se tem certeza que n fez isso contate um staff!

descriptionRe: Perdi Meu Carro

more_horiz
Aconteceu a mesma coisa de novo, mas agora eu tenho provas de que eu deixei ele trancado e na garagem

descriptionassunto em revisão

more_horiz
MarcsIs escreveu:
Aconteceu a mesma coisa de novo, mas agora eu tenho provas de que eu deixei ele trancado e na garagem

Mande as suas provas , e vamos analisar o ocorrido. Vamos resolver com tempo sua denúncia

Espero que que compreenda

Atenciosamente Equipe BUV

more_horiz

descriptionObrigado por facilitar sua denúncia

more_horiz
MarcsIs escreveu:

Com esse tipo de prova , iremos devolver o valor liquído do veiculo (dinheiro) nos informe seu nick mais uma vez para proceder esta denúncia como terminada

Atenciosamente Equipe BUV

more_horiz
[CV]MarcsIs

more_horiz
Permissão deste fórum: