Conectar-se

Compartilhe

descriptionMinha moto Sumiu

more_horiz
O seguinte eu estava com 100k de money meu nick é TLore e eu comprei uma moto quando fui sair com ela apareceu q acabou a gasolina ai depois disso eu deixei ela la parada e fui no posto soq quando eu fui digitar /meucarro n funcionou e eu perdi a moto como se eu nao tivesse comprado ela sou novo no server da um salve ae

descriptionRe: Minha moto Sumiu

more_horiz
Olá , oq pode ter lhe ocorrido é q um ladrão tenha furtado seu veiculo q estaria destrancado , sempre tranque pelo /meucarro > trancas

more_horiz
Não cara pior q ngm roubou e como se eu nem tivesse comprado não tinha ngm perto eu deixei lá fui busca gasosa e sumiu eu dei /kill aí escrevi /meu carro n foi e enquanto eu estava online não apareceu fulano roubou veículo e tais

more_horiz
Então algum adm a deletou por estar salva na concessionaria Sad , ao adquirir um veiculo o salve em sua residencia ou estacionamento publico

more_horiz
Beleza mano obrigado pela atenção mais não tinha como eu salvar já q acabou a gasolina e tive q buscar mais é isso valeu ae

more_horiz
Entendo sua parte e sinto muito pelo ocorrido , porem tinha um meio , /meucarro > reboquar , assim removeria o veiculo da concessionaria

more_horiz
Permissão deste fórum: