Conectar-se

Compartilhe

descriptionquero abrir uma reclaaçao sobre um staff

more_horiz
ola eu queria abrir uma reclamação sobre o staff [BUV]Daisy pois eu já mandei msgm no fórum 2x e as 2 ele me respondeu mas algumas hrs dps ele apaga a msgm e n me responde mais isso n da eu preciso de ajuda pois minha conta sumiu, peço que tomem alguma providencia sobre isso pois eu acho q n sou o unico

descriptionRe: quero abrir uma reclaaçao sobre um staff

more_horiz
Olá,
primeiramente devo lhe informar que Daisy é uma colaboradora do fórum, no qual não tem recursos administrativos no jogo, independente disso nossos colaboradores fazem o possível para todos, peço paciência e colaboração a fins de nos ajudarmos.
Seu caso será analisado, aguarde mais informações através de MP. Desde já deixo claro que a unica forma possível de uma conta "sumir" é tendo a exclusão da mesma por alguma infração de regras grave. Também pode ocasionar de ser feita uma troca de nick e o usuário não alterar no samp, verifique.

Att,
Staff BUV.

more_horiz
Problema resolvido, tópico fechado.

descriptionAssunto em Revisão

more_horiz
Caro player , membro [BUV]Daisy não apagou suas respostas , pois eu dei uma verificada aqui , e as respostas do membro não foram apagadas em momento nenhum.
Pois estamos resolvendo sua conta como foi descrito na denúncia passada no fórum , eu até dei uma resposta sobre o mesmo, então nossa equipe espera que aguarde possiveis avanços e informaremos algo.

Atenciosamente Equipe BUV

more_horiz
Permissão deste fórum: