Conectar-se

Compartilhe

descriptionFUI BANIDO INJUSTAMENTE!

more_horiz
Sempre quando eu peço ajuda para o anj0r ele se nega ou fala para recorrer a outro meio de ajuda! Hoje estava jogando é pedi á ele que colocasse portão na casa, ele se negou dizendo ele que dava para passar carro pelo outro lado, coisa que não custava nada por um portão ali! o mesmo então ficou de deboche no chat, um tal de [FA]Gilmar o chamou de inútil é assim eu afirmei o que foi dito falei que ele era inútil, assim então, o mesmo(Anjor) me baniu por ofensa a staff por 7 dias.. e o Gilmar está lá, não foi banido! Se fosse para eu ser banido ele também teria que ser, não é mesmo ?
Eu tenho contas(ipva) a pagar, eu me aproveitei do premium e comprei carros, tais carros caros, não quero os perder para depois conseguir tudo denovo.. por favor, espero a compreensão de todos e o meu desbanimento ou banir esse 'Gilmar' por 7 dias também!

Momento no qual ele se nega me ajudar(um jovem estava fazendo spawn kill sem parar no hospital) segue abaixo:
https://i.servimg.com/u/f22/19/85/45/77/aq10.png

Sobre o ocorrido do Gilmar também ter ofendido ele de 'inútil' segue abaixo:
https://i.servimg.com/u/f22/19/85/45/77/sem_tz10.png

Sei que é chatlong, mas não é desculpa para me dar pois quem tem o rcon pode ver se eu alterei algo ou coisa do tipo!

Obrigado e aguardo a compreensão de todos e o meu desbanimento ou banimento desse Gilmar, até então ninguém é diferente né? ou ele é?

descriptionRe: FUI BANIDO INJUSTAMENTE!

more_horiz
Oieee , não venha com papo furado e desculpas futeis , Gilmar apenas de ma chamou de inutil coisa q não me importo , ja vc veio com ofensas mais acaloradas , sem falar q o mesmo me chamou disso por puro  sarcasmo , outra nunca neguei ajuda , PRATICA DE DM É COM A POLICIA NÃO ADM , PORTÃO EM SUA CASA NÃO DAVA , PODERIA CHAMAR TODOS OS STAFF E TOMARIA A MESMA RESPOSTA , ban de 7 dias , bom descanso

more_horiz
Mas ele estava cometendo spawn kill em todos que nasciam no hospital mano, e dava para por o portão sim mano só não iria evitar o fluxo de veículos de entrada e saída da minha casa

more_horiz
Como você sacou o sarcasmo ali? então eu também estava brincando

more_horiz
O fato de você dize que ele estava falando no sarcasmo não justifica o fato de me banir e não banir ele, como ele disse não dava para saber se era sarcasmo, ironia ou falando serio!

more_horiz
Um erro não justifica o outro mano, e pelo fato de você mesmo responder o tópico contra você mesmo é obvio que vai se auto defender ao invés de fazer o correto!

more_horiz
Para de fazer tantos topicos , poste tudo em um só , sei q foi sarcasmo pois o conheço a muito tempo e sei de suas brincadeiras sem graças , sua casa não dava PORTÃO , ''tava mi matandu no huspital'' , /190 assim a cop/fa/bope iria prende-lo.

more_horiz
Tá bom mano, você não me conhece tão bem, é eu estou dizendo que foi sarcasmo também.
Peço para ser desbanido não posso perder meus carros...
Peço desculpas também ai pra ti se você se ofendeu, eu realmente não pensei que você ficaria ofendido.

more_horiz
R E S O L V I D O , ado quem leu é viado

more_horiz
Permissão deste fórum: