Conectar-se

Compartilhe

descriptionperdi meu vip ( TENHO PROVAS )

more_horiz
meu vip sumiu, algum administrador tirou provavelmente, pode ter certeza que foi retirado injustamente, sem motivos, pois tenho certeza absoluta que não abusei de comandos, nem de tp pois meu meu vip é do comum, o comando que eu mais utilizava era /CV mas nada, é tp nem tinha como pq é vip comum ! enfim vou ser honesto na print esta mostrando que tem 16 dias porém isso é de 1 semana atrás então fica 10 dias poderiam me reembolsar o vip de 10 dias ? caso acha que esta print foi pega de algum lugar, tenho mais print com meu nome '' Young[COP] '' porém faz tempo que sai da cop é agora é so '' Young '' enfim so quero meu vip de volta que sumiu ontem por voltas da 19:29 - 20:00 mais o menos pq n percebi quando foi retirado, só sei que foi injusto, caso se foi um administrador, se pronuncie para eu entender o caso, pois pra mim tenho certeza absoluta que não abusei. PRINT http://prntscr.com/lsnoz1.

descriptionRe: perdi meu vip ( TENHO PROVAS )

more_horiz
Olá CraSh, iremos analisar o seu caso para saber o que causou a perda do seu vip.

Obrigada pela sua denuncia, em breve mais informações.

more_horiz
Olá CraSh, então, analisamos o seu problema, iremos criar uma Key Vip Premium para você, e entraremos em contato com você pelas vias disponíveis.

Obrigada e bom jogo.

more_horiz
Então, relatei outro bug  por volta das 09:00 da manhã ganhei vip premium na minha árvore 5 DIAS ai eu usando cmds premium's falava que eu precisava ser vip PREMIUM ? caramba é tanta desgraça ocorrendo, não sei pq está ocorrendo isto se forem me dar a key vip entrem em ctt in-game NICK agora: ZePequeno, só mudei de nick, pq minha casa também também tava bugada, enfim acho que to em uma maré de azar.. TOPICO QUE CITEI http://buvrpg.forumeiros.com/t131-ganhei-vip-no-presente-e-nao-recebi-wtf#434, caso alguma hora você ou qualquer administrador estiver online in-game me chame via discord occhatip#5861

more_horiz
Resolvido.

more_horiz
Permissão deste fórum: