Conectar-se

Compartilhe

descriptionMODIFICAR O SISTEMAR DE DINHEIRO

more_horiz
OPA SO UMA COISA BASICA DE FAZER ADMS PFV TIRAR O LIMITE DE SACAR E DEPOSITAR DINHEIRO NO COFRE DA CASA TBM QUE NEI VCS FEZ COM O SISTEMAR DO BANCO PFV MSM PQ FICAR DIGITANDO E UM POUCO DEMORADO E RUIM PFV SE PODER FAZER ISSO AII VOU AGRADECER DE MAIS MUITO OBG ESPERO SER CONRESPONDEDO TMJ.....

descriptionRe: MODIFICAR O SISTEMAR DE DINHEIRO

more_horiz
Olá , iremos ver para fazer isso , sabemos que isso é bem chato mesmo , em breve isso será arrumado Very Happy

more_horiz
Nooo só ADM tomar que resolver isso rapidinho vai não só melhorar e tbm vai ficar mais prático para transitar dinheiros muito obg por ter dado atenção a minha sugestão tnj Deus abençoe aiii

descriptionVerifcação

more_horiz
DJ_EPA_33 escreveu:
OPA SO UMA COISA BASICA DE FAZER ADMS PFV TIRAR O LIMITE DE SACAR E DEPOSITAR DINHEIRO NO COFRE DA CASA TBM QUE NEI VCS FEZ COM O SISTEMAR DO BANCO PFV MSM PQ FICAR DIGITANDO E UM POUCO DEMORADO E RUIM PFV SE PODER FAZER ISSO AII VOU AGRADECER DE MAIS MUITO OBG ESPERO SER CONRESPONDEDO TMJ.....

Sua sugestão é boa , mas o limite de Transação em cofres de casa foi colocada pra evitar Bugs , que já aconteceram no servidor.
Espero que coompreenda

Atenciosamente Equipe BUV

more_horiz
Ata eu já entendi não tem como pelo menos almentar a contia tipo para 3 ser der até 50000 vai ajudar bastante se não der tá suave blz obg por recoresponder

descriptionVerifcação

more_horiz
DJ_EPA_33 escreveu:
Ata eu já entendi não tem como pelo menos almentar a contia tipo para 3 ser der até 50000 vai ajudar bastante se não der tá suave blz obg por recoresponder

Obrigado por colaborar , iremos rever e pensar nessa sugestão cuidadosamente. Caso esta seja aceite irá ver nos tópicos de Sugestões aceites do servidor.

Atenciosamente Equipe BUV

more_horiz
Permissão deste fórum: