Conectar-se

Compartilhe

description[Sugestão]Equipe de Divulgação

more_horiz
Minha sugestão da '' Equipe de Divulgação '' é a seguinte, assim primeiro terá um grupo no Whatsapp, Discord, Skype,  para comprovar que divulgou, é pra as pessoas participarem desta, equipe de divulgação terá que preencher um formulário montado por algum admin, dono, é quem decidirá quem passou, é o próprio administrador, dono, que montou este formulário, é a pessoa que divulgou o servidor, terá que ter provas que realmente divulgou no caso Print's, é assim postando no grupo de, Whatsapp, Discord, Skype, no caso ela  tera que divulgar 5 vezes em diferentes redes sociais, em um único dia ! é assim postando no grupo de  Whatsapp, Discord, Skype, OBS:[As print's das 5 divulgações, tem que ser em um único dia, as divulgações, é claro em diferentes redes sociais, terá que tirar print, da tela inteira, não só a parte de divulgação, é pra nao ter trapaça da pessoa mudando o horário/data, terá algum responsavél de entrar na rede social que essa tal pessoal postou a divulgação do server, é la vendo na publicação corretamente o horário/data ] é está pessoa que publicou nas redes sociais será recompensada no caso 5 Divulgações = 15 leveis no servidor, bom isto é um exemplo se quiserem mudar algo, tranquilo Wink, está e minha sugestão da Equipe de Divulgação.

descriptionRe: [Sugestão]Equipe de Divulgação

more_horiz
Olá , uma boa ideia , estarei enviado para o grupo staff ver e analisar

descriptionSugestão Aceite

more_horiz
Então caro player estamos criando oportunidades de trabalho para o fórum do BUV , deseja trabalhar com connosco e entrar nessa equipe divulgação , vá no tópico : http://buvrpg.forumeiros.com/t100-formulario-buv-interesse-em-ser-um-administrador

Preencha este formulário que iremos escolher boas pessoas para trabalho no fórum
Que terá função de divulgar , responder dúvidas , encaminhar bugs para técnicos e tudo mais.

Boa Sorte

Atenciosamente Equipe BUV

more_horiz
PZVXC.TSR

Esta minha sugestão foi aceita?

descriptionSugestão Aceite

more_horiz
BarbaNegra escreveu:
PZVXC.TSR

Esta minha sugestão foi aceita?

Sim sua sugestão já foi aceite e criada no momento. Obrigado por colaborar connosco.

Atenciosamente Equipe BUV

more_horiz
Permissão deste fórum: